Objetivos
- Conhecer as bases da confiança e adaptá-la aos contextos da liderança e da e influência.
- Mapear, estruturar e criar um modelo de vendas internacional (da prospeção ao fecho e vendas repetidas no B2B complexo dos moldes).
- Aplicar as estratégias para gerar leads e fechar mais negócios.
- Aplicar competências-chave em vendas e negociação num contexto internacional.
- Aplicar modelos do livro "Chegar e Vender".
- Exercer com eficácia o poder de influência num processo de decisão de compra internacional.
- Diagnosticar as “dores” dos clientes e apresentar soluções para compras repetidas.
- Saber o que muda neste enquadramento geopolítico e geoeconómico e tudo aquilo que não vai mudar.
Destinatários
Técnicos comerciais
Gestores de clientes
Assistentes comerciais e de apoio ao cliente, de importação e exportação
Gestores de mercados internacionais
Gestores de empresas, em início de abordagem a mercados internacionais
Conteúdo Programático
Valor da Inscrição
Inclui documentação de apoio e Certificado Formação Profissional