Objetivos
- Aprender a utilizar eficazmente o LinkedIn enquanto parte integrante de um plano de marketing pessoal e/ou empresarial, nomeadamente, formular e implementar estratégias e ações de comunicação, promoção e prospeção comercial no LinkedIn. - Ativar e otimizar os perfis dos profissionais da indústria de moldes na plataforma LinkedIn, focando na relevância do setor e as suas especificidades.
- Identificar estratégias de atuação no LinkedIn que aumentem a notoriedade da indústria de moldes (Find, Connect & Engage).
- Compreender as melhores técnicas para a prospeção de clientes internacionais e parcerias industriais (Social Selling Plan), construindo uma base de dados de clientes potenciais.
- Identificar estratégias específicas para a geração de leads comerciais no setor dos moldes.
- Desenvolver uma estratégia de conteúdos com impacto, que posicione a indústria portuguesa de moldes como líder em qualidade e inovação.
- Identificar e interpretar métricas de análise em perfis LinkedIn, como o Social Selling Index.
Destinatários
Comerciais | Marketeers | Resp. de Comunicação
Conteúdo Programático
Valor da Inscrição
Inclui documentação de apoio e Certificado de Formação emitido pelo SIGO.